A segunda mão
Há alguns anos, comprar fosse o que fosse em segunda mão era impensável. As pessoas que usavam coisas usadas recebiam-nas de "presente" e isso significava que pertenciam a uma classe económica mais baixa. Actualmente, a segunda-mão está a voltar a toda a força, tornando-se uma questão de estilo e moda. E abrange as mais diversas áreas: livros, roupa e até mesmo jóias. Hoje em dia, a segunda mão está liberada.
Aproveite
Em muitas lojas e comércio de ouro, este é um fenómeno cada vez mais intenso. As pessoas procuram cada vez mais informações sobre como vender ouro, pois muitas possuem em casa algumas peças das quais, por algum motivo, se querem desfazer. A Ouro Postal apresenta-se neste contexto como empresa que procurar adquirir ouro antigo de qualquer tipo. Assim, se você faz parte do grupo de pessoas que está nesta situação, sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco e requisitar os nossos serviços. Vender as suas jóias de ouro pode ser mesmo vantajoso!
Danos desvalorizados
Vender ouro danificado, num negócio feito em segunda mão não é encarado com um gesto negativo ou como um má intenção. Connosco, nesta área tal defeito torna-se indiferente, o que talvez possa não acontecer noutros casos. Com a Ouro Postal tem a segurança de que embora venda um jóia danificada ou desgasta, o que vai ser contabilizado é o ouro que ela contém, portanto, não é por causa de um risco ou de um fecho partido que ela perde valor.
